Ídolo do Corinthians fala sobre Robinho e Daniel Alves: 'Estupradores'

O ex-atacante Dinei, ídolo do Corinthians, chamou Robinho e Daniel Alves de "estupradores" ao comentar os casos em vídeo publicado nas redes sociais.

O que aconteceu

Em seu perfil oficial, Dinei se posicionou contra Robinho e Daniel Alves. O ex-jogador do Corinthians afirmou que ambos devem pagar pelos crimes.

Sobre o caso desses estupradores, tanto Robinho quanto Daniel Alves, não têm que ser chamados de ex-jogadores, não. São estupradores! Eles têm que pagar pena sim. Eu tive isso na minha família com a minha filha, em 2010, tentativa de estupro. E vocês não sabem o que a minha filha passou, não sabem o que essas meninas estão passando, a dor que as famílias estão passando Dinei, em vídeo nas redes sociais

Na noite de hoje (21), Robinho foi preso para cumprimento da pena de nove anos em solo brasileiro. A prisão foi realizada na casa do ex-jogador, em Santos.

Dinei ainda defendeu que Robinho e Daniel Alves não devem ser chamados de jogadores, mas sim de "estupradores". O ídolo do Corinthians também afirmou que sempre vai se posicionar diante dos casos.

Eles têm que pagar, sim, senhor. Não vou passar pano pra estuprador nenhum. Não é porque são famosos, têm que pagar. São estupradores, não jogadores Dinei

Deixe seu comentário

Só para assinantes