Cruzeiro x Tombense: onde assistir à semifinal do Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Tombense se enfrentam hoje (16), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

O jogo terá transmissão da TV Globo (para Minas Gerais) e do Premiere (pay-per-view). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

O jogo de ida terminou empatado sem gols. O Cruzeiro teve dois atletas expulsos (Zé Ivaldo e Marlon), mas se segurou e saiu do Ipatingão em boa condição.

O Cruzeiro tem vantagem do empate hoje, devido à melhor campanha na primeira fase. Já o Tombense é obrigado a vencer para retornar à decisão do estadual após quatro anos.

O atacante Juan Dinenno deve retornar à equipe titular do Cruzeiro. Reserva no primeiro jogo devido a desgaste físico, o argentino vem treinando normalmente. Rafa Silva também vem trabalhando na Toca da Raposa e pode voltar a ser opção.

Os principais desfalques cruzeirense serão Zé Ivaldo e Marlon, expulsos no último fim de semana. Seus prováveis substitutos são Neris e Villalba.

Quem avançar no duelo de hoje enfrentará Atlético-MG ou América-MG na decisão. O Galo venceu o jogo de ida por 2 a 0. A partida de volta ocorre amanhã (17), às 19h.

Cruzeiro x Tombense

Competição: Jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro
Data: 16 de março de 2024, às 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Transmissão: TV Globo (para Minas Gerais) e Premiere (pay-per-view)

Deixe seu comentário

Só para assinantes