Treinos na CBF e Pré-Olímpico: pai coruja bate ponto com Endrick na seleção

Douglas Ramos tem vivido o privilégio de ver seu filho na seleção brasileira. Pai de Endrick, ele virou figurinha carimbada nos treinos e jogos do Brasil no Pré-Olímpico.

O que aconteceu

Família em peso apoia o astro. Douglas já havia levado a esposa, Cíntia, os filhos Noah e Lavínia, além de tios e primos de Endrick, no período de treinos em novembro de 2023, na Granja Comary, sede da CBF em Teresópolis (RJ), quando o atacante do Palmeiras foi convocado pela primeira vez para a seleção principal. Choros de emoção, sorrisos e orgulho marcaram o momento dos parentes na ocasião.

Douglas e outros familiares agora estão batendo ponto no Pré-Olímpico da Venezuela. Eles estão desde o jogo de estreia em Caracas e viraram até atração para torcedores e televisão local no estádio Brigido Iriarte, que também receberá o quadrangular final da competição. Cintia, mãe de Endrick, não viajou.

O pai da joia palmeirense se emocionou ao ver o primeiro gol do filho pela seleção brasileira. O atacante balançou a rede na partida inicial, diante da Bolívia, na vitória por 1 a 0.

Esse é um dos momentos que vou guardar para o resto da vida
Douglas Ramos, à CBF

Douglas costuma ser figura presente também nos jogos do Palmeiras. Nas premiações individuais que o filho tem recebido, o pai coruja também marca presença.

Endrick e outros poupados

Endrick, John Kennedy e outros titulares serão poupados na partida de hoje (1), contra a Venezuela, às 20h (horário de Brasília), em duelo que fecha a fase de grupos.

O Brasil já está classificado como primeiro colocado do Grupo A, e o técnico Ramon Menezes quer ter suas principais peças 100% no quadrangular final, onde o primeiro jogo já acontece na próxima segunda-feira (5).

Continua após a publicidade

O atacante Gabriel Pec, o meia Gabriel Pirani e o volante Bruno Gomes serão alguns que deverão ter chances como titulares diante dos venezuelanos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes