Marília Ruiz: Moscardo só descobriu no PSG o problema no pé esquerdo

Marília Ruiz contou no Fim de Papo que o volante Gabriel Moscardo, que está sendo negociado pelo Corinthians com o PSG, só descobriu a lesão no pé esquerdo nos exames realizados em Paris. O time francês quer mudar o acordo inicial, mas o Timão bate o pé pela assinatura.

O Moscardo não sente nada, ele não sente dor, essa lesão jamais havia aparecido porque ele jamais havia reclamado dessa formação que ele tem diferente no calcanhar. Não sou médica, mas ele tem uma questão óssea calcânea no pé esquerdo e jamais havia relatado uma dor. Ao chegar no PSG, fez ressonâncias, tomografias e essa diferença no pé esquerdo dele apareceu. Agora, apesar de ele não ter nenhum sintoma, essa é uma questão passível de cirurgia. No caso do Moscardo, ele não tem nenhum sintoma, mas nesses exames supermodernos apareceu um calo ósseo, que agora detectado é passível de cirurgia.

Ruiz conversou com o presidente do Corinthians, que explicou a tentativa do PSG de acrescentar uma cláusula no contrato de compra de Moscardo. O clube francês quer se proteger caso a cirurgia no meio-campista de 18 anos não corrija o problema.

Eu conversei mais cedo com o presidente do Corinthians. Sobre o Moscardo, o Augusto Melo me disse que o Corinthians quer fazer o atual contrato. O PSG, detectada a lesão óssea no calcanhar esquerdo do Moscardo, quer mudar o contrato original e colocar uma cláusula dizendo que se a cirurgia não resolver o problema (e o staff do Moscardo está muito otimista que o problema seria simples), o contrato está desfeito. E o Corinthians quer manter a minuta do jeito que está, esse é o entrave nesse momento.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Deixe seu comentário

Só para assinantes