Inter vence o Velo Clube e avança para a próxima fase da Copinha

O Internacional venceu o Velo Clube por 2 a 1 em partida no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela 2ª rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo. Com o resultado, os colorados avançaram para a próxima fase da competição.

Os gols do confronto foram marcados por de Ricardo Mathias, duas vezes, para o Inter, e Vitinho para o Velo Clube. As jogadas aconteceram aos 42 da etapa inicial, e aos cinco do segundo tempo.

O Inter chega a 6 pontos, lidera o Grupo 12, enquanto o Velo Clube é terceiro colocado e ainda não somou pontos. Os gaúchos voltam a campo na próxima terça-feira (9), às 17h15 (de Brasília), para enfrentar o XV de Jaú. Já o Velo Clube enfrenta o Santa Cruz-SE, no mesmo dia, às 15h (de Brasília).

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol para ambas as equipes. Os goleiros quase não foram exigidos. Aos 43 minutos, o Internacional abriu o placar com um gol de Ricardo Mathias, após cruzamento de Italo e falha do goleiro adversário.

No início do segundo tempo, aos cinco minutos, Ricardo Mathias marcou novamente, ampliando a vantagem para o Internacional. O Velo Clube reagiu e marcou seu gol aos 22 minutos, com um belo chute de fora da área de Vitinho.

Apesar da pressão pelo gol de empate, o Velo Clube não conseguiu ser efetivo e parou em boas defesas do goleiro Gabriel. Com a vitória, o Internacional garantiu sua classificação para a próxima fase, enquanto o Velo Clube está eliminado da competição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes