'Ninguém vai cantar de galo', diz Felipe Melo sobre confusão com Grealish

Felipe Melo detalhou a confusão envolvendo Grealish após o apito final de Manchester 4x0 Fluminense, jogo que marcou a final do Mundial de Clubes.

O que fiz, que foi defender meus companheiros e minha instituição, farei para sempre. Ninguém vai faltar respeito com a instituição que trabalho e com meus atletas. Ninguém vai cantar de galo Felipe Melo na zona mista

O que aconteceu

Logo depois do apito final, houve um empurra-empurra entre atletas das duas equipes. Martinelli e Felipe Melo, do lado brasileiro, e Grealish e Kyle Walker, do lado inglês, foram alguns dos envolvidos.

A confusão esfriou rapidamente após a intervenção tanto da arbitragem quanto de outros jogadores.

A versão de Felipe Melo

Como a briga começou? "Quando acabou o jogo, ele [Grealish] foi para cima do Martinelli. Ele escolheu um pequenininho, estava passando o Martinelli e vi eles falando testa com testa, aí fui para cima dele. Eu o empurrei, o Walker me empurrou também. Fui defender um companheiro."

Pedido por respeito. "Se algum time que eu estiver jogando, neste caso é o Fluminense — e espero que seja até o fim da minha carreira —, faltar respeito quando estiver vencendo, vou ser o primeiro a puxar a orelha. O mínimo que temos que fazer é respeitar nossos rivais, porque também são atletas que estão buscando o resultado positivo."

Orgulho da equipe. "Jogamos contra uma equipe muito forte e sabemos perder. Eu sei perder. Quando perde, é momento de ficar quietinho. Eu estava bem chateado porque sonhei muito com essa competição, mas estou muito orgulhoso. Hoje, o Fluminense é o 2° maior time do mundo e o 1° da América. Perdemos, mas chegamos aqui. Vencemos a Libertadores. Até a próxima temporada, seguiremos sendo o campeão da Libertadores. Ninguém vai faltar o respeito conosco porque eu não falto respeito com ninguém."

Deixe seu comentário

Só para assinantes