Torcedores de Cruzeiro e Coritiba invadem campo e brigam em final de jogo

Torcedores do Cruzeiro e do Coritiba invadiram o campo na Vila Capanema e brigaram na reta final do jogo do Brasileirão. A partida foi reiniciada mais de 30 minutos após a confusão e terminou com vitória do Coxa por 1 a 0.

O que aconteceu

Torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado após Robson marcar para o Coritiba, aos 45 minutos do segundo tempo. O gol desempatou a partida, que estava 0 a 0. A Raposa teve um gol anulado por impedimento pouco antes.

Parte da torcida do Coxa também invadiu o campo e o conflito teve início. Alguns seguranças do estádio tentaram conter, sem sucesso, a pancadaria.

Imagem
Imagem: Gabriel Machado/Agif

Policiais foram acionados e dispersaram a confusão. Torcedores de ambas as equipes se direcionaram para a saída do estádio durante e após o tumulto.

Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, estava acompanhando o jogo in loco. Ele permaneceu em um dos camarotes do estádio durante os momentos tensos.

Depois de conter a confusão, a polícia fez uma vistoria no estádio e deu garantias para a retomada do jogo, procedida pela arbitragem em seguida.

Um torcedor recebeu atendimento na arquibancada e foi retirado de maca. Não foi informado se ele se feriu no confronto ou se passou mal com a confusão.

Imagem
Imagem: Gabriel Machado/Agif
Continua após a publicidade

Houve seis minutos de bola rolando na retomada do jogo, sem nova movimentação no placar. A partida ficou cerca de meia hora paralisada enquanto a confusão era controlada.

Não tem o que falar sobre isso (confusão). Se eu falo alguma coisa ainda posso ser prejudicado.Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro

Deixe seu comentário

Só para assinantes