Pablo Maia detalha chegada de Lucas e James Rodríguez no São Paulo

Pablo Maia explicou como a chegada de Lucas Moura e James Rodríguez impactou o São Paulo, e como os dois reforços de peso ajudaram na conquista do título da Copa do Brasil.

O que aconteceu

O volante Pablo Maia disse que a vinda de Lucas e James foi importante para o time. Por serem mais experientes, os dois causaram um impacto grande no clube.

Pablo Maia afirmou que eles "deram um gás" no time para vencer o Corinthians no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, por 2 a 0. Os dois chegaram ao São Paulo após o jogo de ida do torneio, que contou com vitória corintiana por 2 a 1.

O meia revela que também foi surpreendido ao poder jogar com Miranda e Rafinha, também mais velhos. Vindo da base são-paulina, Pablo Maia tem 21 anos e é um dos atletas mais promissores do clube.

Eu pensei: será que eu vou jogar com esses dois? Porque quando eu estava em Cotia, Lucas foi me dar uma palestra lá, tenho até uma foto com ele. Ele é incrível dentro e fora de campo, baita ser humano. James também é sensacional. É um cara trabalhador, mais na dele, sossegado. (...) Eu sou de uma cidade pequena, então já tinha ficado assim jogando com Rafinha e com o Miranda, né? Agora tenho a oportunidade de jogar ao lado do James, do Lucas. Eles dois treinando com a gente no dia a dia, causou um impacto muito grande, porque a gente perdeu o primeiro jogo para o Corinthians. Aí chegou o Lucas, entre um jogo e outro, já deu uma força para todo mundo. A torcida veio junto também. Acho que eles deram um gás muito grande para a gente nesta sequência.
Pablo Maia, em entrevista ao Podcast Denílson Show

Deixe seu comentário

Só para assinantes