Copa 2023: Irmão de jogadora da Colômbia e Atlético-MG morre em tiroteio

O irmão mais novo de Jorelyn Carabalí, jogadora da seleção colombiana que atuou na Copa do Mundo Feminina, foi morto durante um tiroteio em uma boate de Cali, na Colômbia.

O que aconteceu

A Federação Colombiana confirmou a informação de que Andrés Carabalí, irmão da defensora Jorelyn Carabalí, faleceu ontem (14). A entidade lamentou profundamente o ocorrido.

Andrés Carabalí tinha 23 anos e trabalhava como DJ na boate em questão, segundo informações da polícia local.

A jogadora da Colômbia, que atua pelo Atlético-MG, agradeceu o apoio após a morte de Andrés. Ela já havia perdido outro irmão, chamado Juan Francisco Martínez Arce, em 2017, segundo o El País.

"Meu pequeno. Deus, me dê forças. Novamente passando por esta situação. Obrigado por todas as mensagens de apoio neste momento difícil", escreveu Jorelyn, nos stories do Instagram.

Jorelyn Carabalí, de 26 anos, foi titular na Colômbia nesta Copa e se despediu do torneio com uma assistência. As sul-americanas surpreenderam e foram longe, mas a campanha chegou ao fim com uma derrota por 2 a 1 para a Inglaterra nas quartas de final.

Veja o comunicado oficial da Federação Colombiana:

"A Federação Colombiana de Futebol lamenta profundamente o falecimento de Andrés Carabalí, irmão da jogadora Jorelyn Carabalí, integrante da Seleção Colombiana de Futebol Feminino.

Da FCF enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos. Da mesma forma, manifestamos o nosso total apoio e solidariedade à defesa da Seleção Nacional.

Continua após a publicidade

Paz em seu túmulo."

Deixe seu comentário

Só para assinantes