Cássio após classificação: 'Não faltou o que condiz com o Corinthians'

O goleiro Cássio, do Corinthians, destacou que não faltou entrega à equipe na classificação às quartas de final da Sul-Americana.

O que teve de positivo? "A competição. Lá [em casa] saímos perdendo, conseguimos competir. Hoje tivemos pouco de dificuldade, principalmente no 1º tempo, no 2º foi mais disputa, mas não faltou o que condiz com o Corinthians: entrega, dedicação desempenho. Foi o que teve nas duas partidas e foi fundamental para nossa classificação".

Missão cumprida: "Jogo difícil, muito equilibrado, time lutou até o final. Penso que no 1º jogo poderíamos ter trazido um resultado melhor, não conseguimos. Mas no final conseguimos nosso objetivo, que era sair daqui com a classificação".

O que aconteceu

O Corinthians empatou com o Newell's por 0 a 0 na Argentina e avançou de fase no torneio. O Alvinegro paulista tinha a vantagem do empate por ter vencido a partida de ida das oitavas de final, na Neo Química Arena, por 2 a 1.

Cássio foi um dos principais jogadores da equipe no duelo. O ídolo corintiano foi seguro debaixo das traves quando exigido e evitou que seu time fosse vazado no estádio rival.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo está invicta há dez jogos e embolsou R$ 2,9 milhões pela vaga. O adversário nas quartas será o vencedor do duelo entre Estudiantes e Goiás — os argentinos venceram o primeiro jogo, em casa, por 3 a 0.

Deixe seu comentário

Só para assinantes