'Goleira da Suécia fez acontecer a classificação', diz Amara Moira

A colunista Amara Moira elogiou a goleira sueca Musovic após a classificação da sua seleção sobre os Estados Unidos. A análise foi no Joga Junto, programa que o UOL Esporte transmite diariamente durante a Copa do Mundo.

'Defendeu até pensamento': "A Suécia só está nas quartas por causa da sua goleiro Misovic que defendeu até pensamento durante o jogo. Cada defesa que eu ficava 'meu deus, inacreditável'. E chega para os pênaltis, contra uma goleira desse porte, já fica apreensiva".

'Fez acontecer': "A Musovic não pegou nenhum pênalti. Foram três erros. Duas isoladas, da Rapinoe e a Smith isolaram e a Ohara jogou na trave, tentando tirar dessa goleira que estava brilhando durante a partida. Fico pensando se essa pressão que ela joga em cima das batedoras tem a ver pelo fato que ela fez acontecer essa classificação".

'Não acho que a Pia merece essa confiança', diz Amara Moira

A colunista Amara Moira mostrou desconfiança quanto a permanência de Pia Sundhage no comando da seleção brasileira após o fraco desempenho na Copa do Mundo.

Ela não fez uma boa Copa, teria uma segunda chance na Olimpíada do ano que vem, mas um monte de gente já pedindo a cabeça dela. Diante de tudo que a gente tem conseguido com a seleção, não acho que ela mereça essa confiança, mas também não estou nessa posição de definir coisa nenhuma.

Amara Moira

'Copa que Estados Unidos fez foi pior que a nossa', diz Laura Luzzi

Continua após a publicidade

A comentarista Laura Luzzi falou sobre a eliminação dos Estados Unidos na Copa do Mundo e comparou a campanha das norte-americanas com a do Brasil.

A Copa dos Estados Unidos talvez foi pior que a nossa, porque a gente é eliminado em um 0 a 0 contra a Jamaica, em um grupo que tinha uma grande favorita que era a França, mas a gente teve jogos melhores que os delas. O melhor jogo que elas estiveram foi hoje.

Laura Luzzi

Assista ao Joga Junto na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes