Copa 2023: Pai na torcida e maioria brasileira ajudaram Lauren em estreia

Na boa estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, Lauren formou a dupla de zaga titular, com Rafaelle. A jogadora anunciada na última segunda-feira (24) pelo Kansas City Current (EUA) valorizou o papel dos brasileiros nas arquibancadas em Adelaide, um deles em especial.

O que ela disse

A zagueira contou que o pai é o único familiar que viajou à Austrália para acompanhar os jogos da seleção nos estádios. Lauren afirmou que o sentimento de tê-lo por perto é de "felicidade e orgulho".

Além do pai, Lauren disse que ver muitos brasileiros nas arquibancadas do Hindmarsh Stadium, em Adelaide, fez diferença. A jogadora explicou que a presença dos conterrâneos 'tirou um peso' que é comum para estreias.

A seleção brasileira volta a campo no próximo sábado (29), contra a França, às 7h (de Brasília). As francesas eliminaram o Brasil nas oitavas de final do último Mundial, em 2019, quando foram anfitriãs, com vitória por 2 a 1 na prorrogação.

Se ele não viesse teria um filho em casa. Sou muito grata a ele e a minha família. Não teve como trazer mais gente porque estamos do outro lado do mundo. Me sinto feliz e orgulhosa de ter ele aqui. É muito bom. No jogo só falou que estava orgulhoso e me amava.
Lauren, zagueira da seleção brasileira, em entrevista coletiva em Brisbane

Deixe seu comentário

Só para assinantes