Topo

Brasileirão - 2023

Jogo do Corinthians hoje: que horas começa e onde assistir

Do UOL, em São Paulo

03/06/2023 13h15

Hoje é dia de jogo do Corinthians! O time entra em campo contra o América-MG na Arena Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Não perca a oportunidade de acompanhar o jogo do Corinthians hoje. Será uma partida emocionante, e você poderá assistir ao vivo. O confronto será transmitido exclusivamente pelo Premiere (pay-per-view) a partir das 18h30 (horário de Brasília). Fique ligado para não perder nenhum momento dessa disputa.

O Corinthians viveu uma sequência difícil sem vitórias, mas finalmente conseguiu vencer sua última partida no torneio. Em casa, o Alvinegro derrotou o Fluminense por 2 a 0, o que trouxe um grande alívio para a equipe, que saiu da zona de rebaixamento.

Já o América-MG enfrenta um momento complicado na competição. O clube acumulou seis derrotas nas oito primeiras rodadas, tendo a pior defesa e o pior saldo de gols. Atualmente, ocupa a penúltima posição na tabela. Na última rodada, foi derrotado pelo líder Botafogo por 2 a 0.

Portanto, não perca o jogo do Corinthians hoje! A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), hoje a partir das 18h30. Lembre-se de sintonizar no Premiere (pay-per-view) para aproveitar esse confronto empolgante e torcer pelo Corinthians.