Topo

Palmeiras

Palmeiras: Jailson leva 2 amarelos em 10 minutos e é expulso no 1º tempo

Jailson leva o segundo amarelo e é expulso no primeiro tempo do jogo do Palmeiras contra o Bolívar, pela Libertadores - Reprodução/Twitter
Jailson leva o segundo amarelo e é expulso no primeiro tempo do jogo do Palmeiras contra o Bolívar, pela Libertadores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/04/2023 22h26Atualizada em 06/04/2023 01h24

O volante Jailson, do Palmeiras foi expulso ainda no primeiro tempo na derrota por 2 a 1 para o Bolívar, na estreia do Grupo C da Libertadores

O que aconteceu

O meio-campista recebeu dois amarelos em dez minutos e foi para o vestiário antes do intervalo. O primeiro amarelo saiu aos 34 minutos, e o segundo aos 44.

Jailson foi advertido nas duas vezes por usar as mãos. A punição inicial ocorreu após ele acertar o rosto de Villamíl, e o vermelho veio depois de ter bloqueado um chute de Saucedo com a mão levantada.

O Palmeiras saiu na frente, mas tomou a virada na etapa inicial — logo após a expulsão de Jaílson. Flaco López inaugurou o placar aos 12 minutos de jogo, mas Hervías igualou aos 20 e Bejarano marcou o segundo aos 46.

Torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com o volante nas redes sociais, mesmo com alguns internautas considerando que o árbitro foi rigoroso e que o primeiro amarelo tenha sido exagerado. O camisa 30 já vinha desagradando a torcida por suas atuações.

O zagueiro José Sagredo, do Bolívar, também foi expulso na segunda etapa. Ele recebeu o segundo amarelo aos 7 minutos do segundo tempo e deixou as duas equipes novamente em igualdade numérica.

Palmeiras