PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Messi me chamou de burro no Instagram", diz ídolo do Liverpool

Messi em ação com a camisa do PSG contra o Lens pelo Campeonato Francês - Pascal Rossignol/Reuters
Messi em ação com a camisa do PSG contra o Lens pelo Campeonato Francês Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2022 11h42

A vitoriosa trajetória de Jamie Carragher no futebol ganhou uma 'honra' inusitada no início dessa temporada. O ídolo do Liverpool e hoje comentarista da Sky Sports, na Inglaterra, disse ter sido chamado de burro no Instaram por Lionel Messi após uma crítica ao craque argentino.

O lendário defensor dos Redes publicou ontem (21) um vídeo do relato em sua conta no Twitter. "Honrado por ser chamado de burro pela lenda Lionel Messi", brincou o ex-jogador no post.

"Ele (Messi) não está nada feliz comigo. Eu fiz uma crítica a Ronaldo no início da temporada. Não achei que ele fosse uma grande contratação para o Manchester United na época, e eu falei sobre o exemplo de Messi, eu não acho que ele foi uma grande contratação para o PSG, e eu recebi uma mensagem no Instagram... dele (Messi) próprio. Não vou mostrar mensagens privadas, mas basicamente ele me chamou de burro", afirmou Carragher, em meio às risadas de seus companheiros de transmissão, entre eles Gary Neville, ídolo do Manchester United.

Com a habilidade digna de um Lionel Messi, o comentarista se safou da situação com bom humor e declarou sua admiração pelo camisa 30 do Paris Saint-Germain e lenda do Barcelona.

"Ele assiste ao [programa esportivo] Monday Night Football, então espero que assista ao Friday Night Football. Porque, Lionel, eu realmente amo você. E comparado a você eu fui um burro, eu aceito. Mas você não entra nesse time (os 11 melhores da temporada). Não jogou bem o bastante, mesmo tendo ganhado a Copa América. Não é o bastante para deixar Mohamed Salah fora", concluiu.

Confira o vídeo publicado por Jamie Carragher no Twitter:

Futebol