Topo

São Paulo

Tiago Volpi e Calleri voltam aos treinos no São Paulo após covid-19

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda - Erico Leonan/São Paulo FC
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

14/01/2022 12h06

O treino desta manhã do São Paulo contou com a volta de dois jogadores que contraíram covid-19 nas férias. O goleiro Tiago Volpi e o atacante Jonathan Calleri tiveram resultados negativos para a doença e foram liberados para participarem da atividade.

Eles integravam uma lista de 11 desfalques do São Paulo por causa da doença. Além deles, estão com covid-19: o goleiro Thiago Couto, o lateral Reinaldo, o zagueiro Miranda, os meias Rodrigo Nestor, Gabriel, Rafael Silva, Danilo Gomes e Patrick e o atacante Pablo.

A próxima volta deve ser a do meia Gabriel. Ele foi diagnosticado com a doença durante o exame feito para voltar do Uruguai para o Brasil. Por causa do resultado positivo, precisou permanecer em seu país de origem, onde treina por conta própria.

A expectativa do estafe do jogador é que ele consiga viajar para o Brasil no final de semana. O meia já está sem sintomas da doença.

O São Paulo faz a pré-temporada no CT da Barra Funda. O time estreia no Paulistão no dia 27 de janeiro, fora de casa, contra o Guarani.

São Paulo