PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Inter de Milão x Juventus: onde assistir ao jogo da Supercopa da Itália

Inter e Juve se enfrentam hoje (12) no San Siro, pela Supercopa da Itália - Alessandro Garofalo/Reuters
Inter e Juve se enfrentam hoje (12) no San Siro, pela Supercopa da Itália Imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/01/2022 04h00

Internazionale e Juventus entram em campo às 17h (de Brasília) de hoje (12) para a decisão da Supercopa da Itália, troféu disputado entre o atual campeão italiano e o vencedor da última Copa da Itália. O duelo será realizado no tradicional estádio San Siro e terá transmissão da plataforma de streaming Star+.

Comandada por Simone Inzaghi, a Inter de Milão vive boa fase: vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, do qual é líder, e está classificada para as oitavas de final da Liga dos Campeões —terá o Liverpool como adversário.

Já a Juventus, comandada por Massimiliano Allegri, defende invencibilidade de oito jogos e vem crescendo no Calcio —aparece no quinto lugar, com 11 pontos de diferença para a líder Inter. Na Liga dos Campeões, a Juve encara o Villarreal nas oitavas.

Na última edição da Supercopa da Itália, que teve a Arábia Saudita como palco em 2019 e 2020, o confronto entre Juventus e Napoli foi disputado na região da Emília-Romanha por causa da covid-19. A Juve venceu por 2 a 0 e ficou com o título da edição de 2021.

Internazionale x Juventus - Supercopa da Itália

Local: San Siro, em Milão

Data: 12/01/2022 (quarta-feira)

Transmissão: Star+

Esporte