Jornal lista brasileiros que 'fracassaram' na Juve com Diego e Felipe Melo
O jornal "La Gazzetta Dello Sport" divulgou hoje uma lista de jogadores brasileiros que passaram pela Juventus nos anos 2000, não se saíram muito bem, e foram considerados como "fracassos".
Nomes muito conhecidos como Felipe Melo, Diego Ribas, Lúcio, pentacampeão do mundo, Athirson e Hernanes aparecem na lista. Amauri e Rômulo, naturalizados italianos, também foram considerados na lista como brasileiros.
No momento, existem três brasileiros no elenco da Juventus: Arthur, Danilo e Alex Sandro. Arthur vive um momento complicado e já é considerado um fracasso, Danilo, mesmo lesionado, sempre agradou e, Alex Sandro, que está há seis anos no clube, perdeu um pouco de espaço após temporadas abaixo da média.
A publicação considera Diego como a "grande desilusão" e ressalta que o meia fez apenas cinco gols em 44 partidas. Felipe Melo, segundo o jornal, "não convenceu", principalmente por ter custado 25 milhões de Euros na época.
Hernanes e Lúcio, que tinham passagens na rival Inter de Milão também não empolgaram. "Não entusiasmou", escreveu o jornal sobre Hernanes, que fez apenas 35 jogos e dois gols. O zagueiro veio após uma tríplice coroa na rival, mas disputou apenas quatro jogos pela Juventus.
Veja a lista completa:
Athirson - (2000-01);
Amauri - (2008-11);
Diego Ribas - (2009-10);
Felipe Melo - (2009-11);
Lúcio - (2012-13);
Rômulo - (2014-15);
Hernanes - (2015-17).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.