PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Atlético-MG x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Luiz Henrique, do Fluminense, disputa bola com Mariano, do Atlético-MG, em duelo no Mineirão, pela Copa do Brasil - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Luiz Henrique, do Fluminense, disputa bola com Mariano, do Atlético-MG, em duelo no Mineirão, pela Copa do Brasil Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, em Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ)

28/11/2021 04h00

Classificação e Jogos

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam neste domingo (28), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe da casa quer se aproximar da conquista do título, o Tricolor visa se firmar na luta por vaga na Libertadores.

Líder, o Galo tem 75 pontos, oito pontos a mais que o segundo colocado Flamengo. Já a equipe das Laranjeiras tem 51, um a menos que o Red Bull Bragantino, que está na sexta colocação, integrando o G6.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida começa às 16h.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho). Técnico: Cuca

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro (Manoel), David Braz e Marlon; André, Calegari (Nonato) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista (Arias) e Fred. Técnico: Marcão

Desfalques:

O Atlético-MG não terá Réver, com lesão na coxa. Diego Costa, com um incômodo na coxa direita, é dúvida. Já o Fluminense não contará com Gabriel Teixeira, John Kennedy, Martinelli e Nino, que seguem sob cuidados médicos. Caio Paulista, David Braz e Luccas Claro, com sintomas gripais, são dúvida.

Arbitragem:

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-Fifa / SP)

Últimos resultados:

O Atlético-MG empatou com o Palmeiras em 2 a 2, no Allianz Parque, enquanto o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0, no Maracanã.