PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar rebate crítica de Patricia Pillar: "tenho que parar de fazer gol"

Neymar rebateu crítica da atriz Patricia Pillar no Twitter - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar rebateu crítica da atriz Patricia Pillar no Twitter Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 09h57

Neymar rebateu crítica de Patricia Pillar no Twitter após a atriz dizer que foi "lamentável" o jogador falar em passar Pelé na artilharia da seleção brasileira enquanto o ex-jogador está internado.

Os tuites de Patricia foram publicados logo após entrevista de Neymar depois da vitória do Brasil contra o Peru, na última quinta-feira (9). Ele afirmou que "se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé". O Rei tem 77 gols pela seleção em jogos oficiais, segundo as contas da Fifa, contra 69 de Neymar.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz.

Na sequência, ela respondeu um seguidor que defendeu Neymar. "Pelé está no hospital, não era hora", publicou.

Já Neymar respondeu à mensagem de Pillar, hoje, com emojis chorando de rir e escreveu: "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Estado de saúde de Pelé

Aos 80 anos, Pelé está internado desde 31 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

O último boletim médico foi divulgado na sexta-feira (10). Na nota, a equipe médica destacou que o ex-jogador segue na UTI e apresenta uma recuperação satisfatória.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o comunicado médico.

Também na sexta, Pelé usou as redes sociais para agradecer pelo carinho. O tricampeão mundial afirmou que se sente "um pouco melhor a cada dia" e que vai se recuperar "por mais alguns dias".

Futebol