Topo

Fala de Bolsonaro repercute em jornal argentino: 'Parabéns pelo título'

Presidente Jair Bolsonaro e a seleção brasileira durante premiação de campeão da Copa América, Maracanã, Rio de Janeiro - 07.jul.2019 - Ricardo Botelho/Brazil Photo Press/Folhapress
Presidente Jair Bolsonaro e a seleção brasileira durante premiação de campeão da Copa América, Maracanã, Rio de Janeiro Imagem: 07.jul.2019 - Ricardo Botelho/Brazil Photo Press/Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 15h31

O jornal argentino 'Olé' repercutiu a mais recente fala do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Durante um bate-papo com a imprensa hoje pela manhã, o mandatário afirmou que acredita na vitória da seleção por 5 a 0 contra a Argentina, na final da Copa América.

"Parabenizamos o Brasil pela conquista da Copa América de 2021", dizia a postagem feita pelo jornal.

A fala de Bolsonaro foi uma brincadeira com o presidente da Argentina, Alberto Fernández: "Eu vou adiantar o placar, 5 a 0. Fora isso, prezado Fernandez, o Brasil só estará bem se a nossa querida Argentina estiver bem", disse ele, enfatizando que a rivalidade entre ambos é apenas nos gramados.

"Dizer, em especial, ao presidente da Argentina, que a única rivalidade entre nós vai acontecer agora no próximo sábado, no Maracanã", riu.

A decisão da competição sul-americana será neste sábado (10), às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.