PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neto relembra briga com Marcos e diz que paz foi selada em balada sertaneja

Craque Neto - Reprodução
Craque Neto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

21/06/2021 13h15

O ex-jogador e apresentador Neto relembrou em seu canal no YouTube um episódio de desavença que teve com Marcos, na época em que o goleiro defendia o Palmeiras. Neto criticou os companheiros de TV Band da época e disse que 'selou a paz' com Marcos em uma balada sertaneja.

"O Marcos tinha tomado um frango e na quinta-feira eu falei: 'Pô Marcão, para de jogar, você é ídolo, você não precisa mais passar esse tipo de vergonha, ficar sendo criticado...'. Aí no dia seguinte o (Luiz) Ceará foi entrevistar, não me defendeu, ninguém do Jogo Aberto me defendeu. Ninguém fez nada. Para dar audiência deixaram o Marcos me ofender", relembrou Neto.

Na época, Neto criticou o goleiro após um jogo contra o Santo André, vencido pelo time do ABC por 3 a 1 no Palestra Itália, o comparando com Rogério Ceni e dizendo que o palmeirense se fazia de coitado quando falhava. No dia seguinte, Marcos acusou o então comentarista do Jogo Aberto de ser amigo pessoal do são-paulino e não criticar Ceni.

De acordo com Neto, a paz foi selada em uma balada sertaneja. "Passou um tempo, estava eu e o (Leandro) Quesada no camarote. Chegou o Marcos, a esposa e os goleiros reservas com uns três metros. Falei: 'O Quesada, nós vamos apanhar. O Marcão está chegando aí com uns caras'. Eu fiquei na minha, ele veio, passou do lado do meu camarote e pediu desculpas para a minha mãe, pediu desculpas para o meu pai, para minha família, aí eu falei 'Pô Marcão, está tudo certo'", relatou.

Futebol