Topo

Palmeiras

João Martins exalta atletas experientes no Palmeiras e elogia Renan

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Gols UOL Esporte

Colaboração para UOL, em Santos

16/05/2021 19h16

Após vencer o Corinthians por 2 a 0, nesta tarde, na Neo Química Arena, o auxiliar João Martins fez questão de exaltar os jogadores mais experientes do Palmeiras. O time tomou o domínio da partida desde o primeiro minuto e não deixou o adversário à vontade em casa.

Com o resultado, o Verdão enfretará o São Paulo ou Mirassol na final do Paulistão. Seu próximo compromisso, porém, é já nesta terça-feira (18), contra o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, pelo quinto jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Sabemos que, quando chegamos à fase final dos campeonatos, enfrentamos as melhores equipes. Foi o que aconteceu. Tivemos um clássico e, assim como fazemos em todas as decisões, faríamos o nosso melhor para ganhar e avançar. Está de parabéns, fomos mais fortes, fomos o melhor time. Dar parabéns a todos os jogadores que entraram, assim como aos que ficaram apoiando no banco", disse João Martins.

"Especialmente, dar parabéns aos jogadores mais velhos, que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Tiveram a frieza e o controle em alguns momentos do jogo. A equipe mostrou organização, estão todos de parabéns", acrescentou.

Renan foi alvo de elogios do auxiliar, que vê talento no jovem de 18 anos. O defensor ganhou sequência e tem dado conta do recado, sem sentir a pressão em grandes jogos.

"O Renan é um jogador que está aproveitando as oportunidades que está recebendo. Independentemente da idade, em campo não se nota, não se pergunta. Com o trabalho dele, com o sacrifício, com o dia a dia e com a qualidade que tem mostrado, tem ganhado oportunidades e fazendo excelentes exibições. Teve mais uma hoje, muito bem", concluiu.

Palmeiras