PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Carrasco do Palmeiras, Benedetto pode deixar a França e voltar ao Boca Jrs

Darío Benedetto comemora segundo gol do Boca Juniors sobre o River Plate - Raúl Martínez/EFE
Darío Benedetto comemora segundo gol do Boca Juniors sobre o River Plate Imagem: Raúl Martínez/EFE

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 17h29

Dário Benedetto alimentou os rumores de uma possível volta para o Boca Juniors. Em entrevista para o 'La Jugada', o atual atacante do Olympique de Marselhe disse que ainda deseja vestir a camisa do time argentino, mesmo estando feliz na França.

"O desejo de voltar ao Boca ainda está vivo. Vim com minha família para a França, mas prometemos voltar um dia. Atualmente estou feliz em Marselha, realizando meu sonho de jogar na Europa e estou gostando muito", disse ele.

Ainda no assunto, o atleta disse que o assunto sobre a negociação não está ligado diretamente a ele, mas, ainda assim deixou claro que tem certo em sua cabeça que um dia voltará ao clube argentino.

"Voltar ao Boca não corresponde a mim, mas ao conselho de administração. Mas, como já disse em várias ocasiões, estou certo de que voltarei ao Boca, seja como jogador ou como torcedor", finalizou.

Na atual temporada pelo clube francês, Benedetto marcou cinco gols em 37 jogos. Com a chegada de Arkadiusz Milik, a presença do argentino entre os titulares diminuiu.

Carrasco do Palmeiras:

Dário Benedetto foi o algoz do Palmeiras na semifinal da Libertadores da América de 2018. No jogo de ida, na La Bombonera, o atacante marcou duas vezes e na volta, no Allianz Parque, também balançou as redes mais uma vez, deixando o placar agregado em 4 a 2 para os argentinos, que garantiram a vaga na final.

Esporte