Topo

Pavard admite frustração após derrota do Bayern: "Merecemos vencer"

Benjamin Pavard, jogador do Bayern de Munique - Boris Streubel/Getty Images
Benjamin Pavard, jogador do Bayern de Munique Imagem: Boris Streubel/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 19h11

Benjamin Pavard lamentou a derrota do Bayern de Munique por 3 a 2 para o PSG no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Ao deixar o gramado, o lateral francês admitiu frustração com o resultado e disse que acredita que os bávaros mereceram a vitória.

"Estamos frustrados, merecemos vencer esta partida, tivemos posse de bola e mais chutes. Bravo para Paris. Há uma partida de volta, faremos de tudo para nos classificarmos. Paris foi muito realista, perdemos realismo", disse ele.

Ainda no assunto, o jogador manteve o otimismo para o jogo de volta que acontecerá na França.

"Estamos focados em nós, não em Paris. Nós retemos aqueles que se apuraram no final. Nós estão focados em nós, não neles. Merecemos vencer quando vermos o jogo de hoje. Tenho certeza que podemos nos classificar lá", finalizou.

Paris Saint Germain e Bayern voltam aos gramados na próxima terça-feira, 13, no Parque dos Príncipes. Os franceses se classificam com qualquer empate ou até mesmo com derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1. Os alemães precisam vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais ou vitória por um gol de diferença desde que marque ao menos 4 gols.