PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar discute com rival após expulsão, e seguranças evitam briga em túnel

Neymar discute com rival após expulsão, e seguranças evitam briga em túnel - Transmissão
Neymar discute com rival após expulsão, e seguranças evitam briga em túnel Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 15h10

Classificação e Jogos

O nervosismo de Neymar por conta da expulsão na partida contra o Lille pelo Campeonato Francês não ficou apenas dentro das quatro linhas. Ao deixar o campo, o brasileiro discutiu novamente com o atacante Djalo no caminho do vestiário.

Com os ânimos exaltados, o camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou a ir para cima do português, mas o momento foi neutralizado pelos seguranças presentes, que evitaram uma possível briga entre os dois no túnel.

A expulsão:

Neymar esteve perto de voltar a jogar uma partida completa depois de mais de dois meses, mas foi expulso nos minutos finais da derrota do PSG para o Lille pelo Campeonato Francês. O brasileiro havia levado um amarelo no começo do segundo tempo e foi expulso ao empurrar Djaló para fora do campo.

O primeiro amarelo de Neymar veio após ele se irritar com a marcação de um adversário, colocou a mão no rosto do rival e acabou punido com o cartão.

Já no fim do jogo, com a derrota praticamente definida, Neymar ficou irritado em disputa de bola, empurrou Djaló fora do campo e recebeu o cartão vermelho aos 44 minutos do segundo tempo. O jogador do Lille também foi expulso no lance.

Veja a expulsão de Neymar na derrota do PSG para o Lille

Esporte