Topo

Ex-esposa de Deyverson lança música sobre abandono de paternidade

Brunna Bernardy, ex-esposa de Deyverson, ex-jogador do Palmeiras - Instagram
Brunna Bernardy, ex-esposa de Deyverson, ex-jogador do Palmeiras Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 21h50

Brunna Bernardy, ex-esposa de Deyverson, lançou uma música hoje (18). A canção foi nomeada de "Papai do Ano" e faz menção às mulheres que criam seus filhos sozinhas.

A cantora sertaneja diz que a produção foi baseada em fatos e histórias reais. Recentemente, uma polêmica envolvendo seu nome com o ex-atacante do Palmeiras, Deyverson, veio à tona. Na ocasião, ela acusou o jogador de não procurar a filha Angelina Bernardy.

A ideia de fazer a música foi homenagear as mães solo. Segundo uma pesquisa apresentada no começo do clipe, ela diz que são mais de 11 milhões de mulheres que criam seus filhos sem a participação de uma figura paterna.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, quando o assunto ficou em evidência, o estafe de Deyverson alega que o jogador acreditava que seu número de celular estava bloqueado pela ex-noiva e que só conseguia contato com o irmão da cantora.

Brunna, por sua vez, afirma que deixou o canal aberto na reta final da gestação e que não recebeu qualquer tipo de contato do atacante. Além disso, a equipe do atleta afirma que ele se dispôs a pagar uma pensão por iniciativa própria. Na época, ela comentou sobre a música.

"Vamos lançar essa canção no próximo mês de fevereiro contando sobre tudo o que eu passei. É uma música que relata mais uma página da minha vida. Acredito que a letra vai tocar no coração de muita gente e acredito que as mulheres vão se identificar, porque é um tema que acomete grande parte da população", disse a cantora.