Topo

3 namoros em 2 anos: a vida amorosa de Deyverson desde chegada ao Palmeiras

Deyverson comemora após abrir o placar pelo Palmeiras sobre o Grêmio - Ale Cabral/AGIF
Deyverson comemora após abrir o placar pelo Palmeiras sobre o Grêmio Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2021 04h00

O atacante Deyverson, que tem vínculo com o Palmeiras, mas atualmente está emprestado do Alavés-ESP, sempre foi uma figura muito curiosa tanto dentro quanto fora de campo. Em poucos meses de namoro com a médica veterinária Karina Alexandre, o jogador já propôs o casamento.

Eles se conheceram pelo Instagram e quem tomou a iniciativa foi o atleta. O atacante curtiu várias fotos da jovem para demonstrar que tinha interesse nela.

Desde a sua chegada ao time alviverde, em julho de 2017, este é o terceiro namoro do atacante — e todos foram bem intensos. O jogador de 29 anos teve uma filha, que se chama Alice, com a cantora sertaneja Camila Nogueira e será pai pela segunda vez hoje (13), de outra menina, que se chama Angel, com a também cantora sertaneja Brunna Bernardy.

O UOL Esporte listou a ordem de relacionamentos do jogador e como eles acabaram. Confira:

Camila Nogueira

Deyv1 - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Na reta final de 2018, Deyverson assumiu o namoro com a cantora. Já em janeiro de 2019, o atacante tatuou em seu antebraço a frase "Coração é quem manda" — a letra de uma música da namorada. Em março, eles assumiram o noivado e, em maio, divulgaram que Camila estava grávida.

A primeira filha do atacante nasceu em dezembro daquele ano, mas eles já não estavam mais juntos. O jogador estava noivo, mais uma vez, só que da cantora Brunna Bernardy.

Brunna Bernardy

Brunna Bernardy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Deyverson continuou intenso em seu novo relacionamento, que teve início no final de 2019. Com oito dias de namoro, o atacante tatuou o nome da nova namorada e, em dois meses, tatuou o rosto dela em sua perna. Ao todo, o jogador fez sete tatuagens dedicadas a Brunna. Em menos de um ano, eles noivaram, e o atacante anunciou que seria pai pela segunda vez.

O fim do noivado aconteceu em julho do ano passado. Brunna afirmou em seu Instagram que Deyverson a "desrespeitou como mulher". Ela recebeu vídeos em suas redes sociais do atleta em bares com outras mulheres. Além disso, o jogador teria promovido festas com amigos e acompanhantes.

Vida nova

Karina Alexandre - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Após o rompimento com Brunna Bernardy. Deyverson ficou solteiro por cinco meses e, no fim de 2020, assumiu seu romance com Karina Alexandre — de acordo com os dois, eles estão "casados". A médica veterinária já tem uma filha e adota cautela quando o assunto são novos filhos com o jogador.