PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Koeman abandona coletiva do Barcelona após sangramento no nariz

Ronald Koeman abandona entrevista coletiva do Barcelona após sangramento - Transmissão
Ronald Koeman abandona entrevista coletiva do Barcelona após sangramento Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 15h23

Ronald Koeman precisou abandonar a entrevista coletiva do Barcelona nesta sexta-feira, 26. Enquanto comentava sobre a partida deste sábado, 27, contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, o holandês teve um sangramento no nariz e precisou deixar a sala de imprensa.

O momento aconteceu com cerca de dez minutos de conversa. De acordo com informações do 'Sports Center', o acontecimento é algo comum para o treinador, que toma remédios anticoagulantes desde que teve um problema cardíaco em 2020. Por isso costuma lidar com sangramentos nasais repentinos.

Esta não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece com Koeman. Porém, antes de deixar a conversa com os jornalistas, o comandante do Barcelona concluiu sua fala sobre o que pensa de seu futuro na Espanha.

"Eu sei que treinar o Barcelona envolve muita pressão. Se perde, o culpado vai ser sempre o treinador. É algo que aceito, até porque nunca penso em perder. Não sei o que vai acontecer, mas haverá tempo para falar do futuro e eu estou otimista", disse ele.

Atual terceiro colocado do Campeonato Espanhol, o Barcelona entra em campo amanhã (27), contra o Sevilla, às 12h15 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Esporte