Topo

La Liga - 2020/2021

Goleiro diz que nunca pensou em dar camisa a Messi: 'Obviamente surpreso'

Messi e Badía trocando camisas após Barcelona 3 a 0 Elche - Reprodução
Messi e Badía trocando camisas após Barcelona 3 a 0 Elche Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 19h52

A expressão de surpresa de Edgar Badía, do Elche, quando Messi propôs para que trocassem as camisas após o duelo contra o Barcelona no Campeonato Espanhol, tomou conta das redes sociais. O goleiro pediu a 10 do craque e não esperava que o gesto fosse recíproco, e a imagem rapidamente viralizou.

"Obviamente fiquei surpreso, já estava indo para os vestiários. Eu queria a [camisa] do Léo, mas nunca pensei em dar a minha a ele (risos). Então, tirei rapidamente e entreguei", contou, em entrevista ao 'Olé'

Badía revelou que vai arrumar um lugar especial para guardar a camisa. "Vou colocar em um lugar da minha coleção, junto dos meus ex-companheiros e rivais especiais. É muito bom ter a do melhor do mundo", brincou.

Após a partida, Badía, que teve uma boa atuação apesar dos 3 a 0 do Barcelona, comentou a situação. "Sim, fiquei surpreso. Mas sabe o que eu estava pensando apesar do resultado. Que essa equipe vai se salvar. Como equipe, como grupo. Continuaremos dando passos para melhorar e competir contra qualquer rival. Grande primeiro tempo ontem! Vamos com tudo para esta temporada", escreveu.

O Elche é o penúltimo colocado do Campeonato Espanhol, com 21 pontos, e corre o risco de ser rebaixado. Mesmo em uma situação complicada, o Barça é o terceiro, atrás de Real Madrid e Atlético de Madri.