PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kroos comenta interesse de Real Madrid em Mbappé e Haaland

Toni Kroos, do Real Madrid, domina a bola durante jogo contra a Real Sociedad - GABRIEL BOUYS / AFP
Toni Kroos, do Real Madrid, domina a bola durante jogo contra a Real Sociedad Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 17h34

Toni Kroos foi o escolhido pelo Real Madrid para a entrevista coletiva antes da partida contra a Atalanta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá na quarta-feira, 23. Durante a conversa, o meio-campista alemão comentou o interesse do clube espanhol em nomes como Mbappé e Haaland.

Por mas que considere os jovens grandes nomes da nova geração, Kroos afirmou que está focado na Liga dos Campeões, torneio o qual os garotos não o ajudarão em imediato: "São ambos muito bons. Podem ajudar a equipa e é normal com a qualidade que têm. O problema é que amanhã não me vão ajudar."

Vindo de uma sequência positiva de vitórias no Campeonato Espanhol, o Real Madrid terá mais um desafio pela frente para espantar as más atuações nos mata-matas desta temporada, os quais amargou eliminações.

"Temos que agir como fizemos ultimamente. Temos de fazer as coisas juntos. Faltam jogadores importantes e temos que jogar juntos. Assim faremos grandes coisas", disse o atleta de 31 anos.

A bola rola em Bérgamo, na Itália, às 17h (de Brasília). Estima-se que Zidane terá que quebrar a cabeça para montar o time titular, afinal, a lista de ausências está composta por: Sergio Ramos, Hazard, Benzema, Fede Valverde, Rodrygo, Marcelo, Éder Militão e Carvajal.

Esporte