Topo

Palmeiras tem mudanças para enfrentar o Fortaleza; veja escalação

Patrick de Paula e Felipe no duelo entre Fortaleza e Palmeiras, no primeiro turno do Brasileirão - KELY PEREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Patrick de Paula e Felipe no duelo entre Fortaleza e Palmeiras, no primeiro turno do Brasileirão Imagem: KELY PEREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 18h15Atualizada em 14/02/2021 17h31

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam amanhã (14), às 18h15, no Allianz Parque, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do Verdão após a disputa do Mundial de Clubes - o time está na sétima colocação, enquanto o Fortaleza tenta se manter com uma folga em relação à zona de rebaixamento.

Onde assistir

A partida será transmitida pela TNT para todo o Brasil (exceto a cidade de São Paulo), e pelo Premiere para todo o país. O Placar UOL fará o relato em tempo real. É possível assistir também pelo EI Plus, que faz parte do UOL Esporte Clube.

Estádio e horário

Allianz Parque, às 18h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic, Renan; Danilo, Gabriel Menino; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Ronald, Felipe, Romarinho e Torres; Wellington Paulista e David. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques

O técnico Abel Ferreira não terá o zagueiro Alan Empereur, que cumpre suspensão automática. No lado do Fortaleza, Enderson Moreira não contará com o volante Juninho, também suspenso após o terceiro cartão amarelo.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Árbitro Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Últimos resultados

O Palmeiras vem de uma frustrante participação no Campeonato Mundial - o time foi o quarto colocado e não fez nenhum gol. No Brasileiro, o último jogo foi o empate com o Botafogo, com reservas, após o título da Copa Libertadores. Já o Fortaleza vem de duas vitórias seguidas, contra Coritiba e Vasco, rivais diretos na luta contra o rebaixamento.