Topo

Grêmio

Jean Pyerre admite fase ruim e pede desculpas por pênalti perdido no Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

31/01/2021 18h16

Jean Pyerre teve a chance de dar a vitória ao Grêmio hoje (31), contra o Coritiba, pela 33ª rodada do Brasileiro. Um pênalti já nos minutos finais do jogo foi batido pelo camisa 10 da equipe gaúcha, mas parou nas mãos de Wilson. Depois da partida, ele pediu desculpas para torcida e disse que foi o responsável pelo empate em 1 a 1.

"Primeiramente, eu peço desculpas pelo pênalti perdido. Não venho em um bom momento. Este gol seria importante para minha retomada. Mas infelizmente não fui feliz na batida, mérito do Wilson. Só posso pedir desculpas, tenho que baixar a cabeça e trabalhar. Não posso me entregar, porque isso acontece na vida de jogador. Tenho que reconhecer que não estou num bom momento e seguir trabalhando, uma hora a bola entra e a situação muda", falou Jean.

O Grêmio até saiu na frente, com gol de Paulo Miranda, mas sofreu o empate em gol de pênalti do goleiro Wilson. E poderia ter vencido não fosse a falha do armador.

"Acabamos recuando demais e chamando o adversário. Eles fizeram o gol, o empate é culpa minha, porque se eu faço o gol sairíamos com a vitória. Só posso pedir desculpas para o torcedor, desculpa para a equipe. Se sai este gol nós sairíamos com a vitória", completou.

Jean não vive boa fase. Além da oscilação de rendimento, recentemente esteve envolvido em uma polêmica quando foi flagrado em uma festa dias antes do Gre-Nal.

O Tricolor soma, agora, 52 pontos na classificação do Brasileiro e ocupa a sexta colocação.

Grêmio