Topo

Palmeiras

Palmeiras convida Silvia e Nickollas Grecco para a final da Libertadores

Silvia Grecco e Nickollas, torcedores do Palmeiras, com o livro "Imponente" - Palmeiras/Twitter
Silvia Grecco e Nickollas, torcedores do Palmeiras, com o livro "Imponente" Imagem: Palmeiras/Twitter

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 19h30

O Palmeiras convidou Silvia e seu filho Nickollas Grecco para irem ao Maracanã assistir à final da Copa Libertadores, contra o Santos, dia 30, às 17h. Os dois receberão dois dos 150 ingressos que o clube tem direito para a decisão.

Eles se tornaram torcedores símbolos do clube, e Silvia foi premiada pela Fifa como a "fã do ano" de 2019. Ela ganhou destaque ao ser registrada pela TV Globo narrando os jogos do Verdão na arquibancada para o filho, que tem autismo e deficiência visual. A informação do convite foi inicialmente publicada pelo "Globo Esporte".

Desde então, eles participam de eventos do clube e já tiveram contato com o elenco alviverde. Neste ano, Silvia Grecco narrou um audiolivro oficial do Palmeiras, contando a história do clube da inauguração do Allianz Parque ao título brasileiro de 2018.

Como o UOL Esporte revelou, cada clube terá direito a levar 90 pessoas em sua delegação ao Rio de Janeiro (RJ), além de 150 convites para convidados. O Palmeiras já decidiu que 75 deles vão para familiares de jogadores e comissão técnica.

Palmeiras