PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

Sem Neymar, PSG vence Lorient por 2 a 0 e assume vice-liderança do Francês

Mbappé comemora gol do PSG contra o Lorient - Divulgação
Mbappé comemora gol do PSG contra o Lorient Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 19h00

Classificação e Jogos

O PSG bateu o Lorient por 2 a 0 na tarde de hoje, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Parque dos Príncipes, em Paris.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou a 31 pontos na tabela, e avança para vice-liderança. O Lorient, por sua vez, ficou com 11 pontos e ocupa a 18ª posição. Veja como ficou a tabela do tabela do Francês com a vitória do PSG.

Sem Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo, Kylian Mbappé liderou o time na vitória. Ele abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo, em cobrança do pênalti. O atacante finalizou forte no cantinho direito do gol e balançou a rede. Nardi até acertou o lado, mas não conseguiu defender.

O segundo veio com Moise Kean, aos 15 minutos do segundo tempo. Rafinha recebeu pela faixa central e deu bela enfiada de bola, dessa vez para Kean, que finalizou cruzado na saída de Nardi e mandou para o gol.

Na próxima rodada o PSG enfrenta o Lille em jogo marcado para o próximo domingo, às 17h, no Pierre-Mauroy, em Villeneuve-d'Ascq, enquanto o Lorient encara o Rennes no Stade du Moustoir, às 13h.

FICHA TÉCNICA

PSG 2 X 0 LORIENT

Local: Parc des Princes, Paris

Data: 16 de dezembro de 2020, quarta-feira

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Johan Hamel

Assistentes: Mathieu Grosbost e Julien Aube

Cartões amarelos: Bandiougou Fadiga, Moise Kean e Kylian Mbappé (PSG);

Cartões vermelhos: : Andreaw Gravillon (Lorient)

Gols: Kylian Mbappé, aos 5 minutos do segundo tempo e Moise Kean, aos 15 minutos do segundo tempo (PSG)

PSG: Sergio Rico; Thilo Kehrer, Danilo Pereira, Layvin Kurzawa; Alessandro Florenzi, Idrissa Gana Gueye, Ander Herrera, Rafinha, Mitchel Bakker; Moise Kean, Kylian Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

LORIENT: Paul Nardi; Andreaw Gravillon, Jérémy Morel, Jérôme Hergault, Vincent Le Goff; Thomas Fontaine, Thomas Monconduit, Enzo Le Fée, Laurent Abergel; Yoane Wissa , Terem Moffi. Técnico: Christophe Pelissier.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.