PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

Sem Neymar, PSG vence Nantes por 3 a 0 no Francês

PSG vence Nantes por 3 a 0 pelo Francês - REUTERS/Stephane Mahe
PSG vence Nantes por 3 a 0 pelo Francês Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 20h06

Classificação e Jogos

O PSG goleou o Nantes por 3 a 0 neste sábado (31), pela 9ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no La Beaujoire, em Nantes.

Com o resultado, o PSG chegou a 21 pontos na tabela, permanecendo na liderança. O Nantes, por sua vez, ficou com 8 pontos e segue na 15º posição.

Confira como ficou a tabela do Francês com a vitória do PSG.

Gols
Ruiz dominou o cruzamento de Sarabia e deixou com Mbappe dentro da área pela esquerda. O francês escapou da marcação e tocou para o meio, para a chegada de Ander Herrera, que chegou batendo de primeira, sem chances para Lafont.

Kylian Mbappé ampliou aos 19 minutos do segundo tempo. Mbappe esperou a decisão de Lafont, deixou o goleiro vendido no meio do gol e mandou no canto esquerdo, rasteiro.

Pablo Sarabia, aos 44 minutos do segundo tempo, fez o terceiro. Louza dominou em sua área pressionado e tentou recuo arriscado para Lafont, mas Sarabia interceptou na entrada da pequena área e encobriu o goleiro adversário, com toque de muita categoria.

Na próxima rodada o Nantes enfrenta o Lorient em jogo marcado para 8 de novembro de 2020, às 11h, no Stade du Moustoir, em Lorient, enquanto o PSG encara o Rennes no Parc des Princes, em Paris, no sábado (7) às 17h.

FICHA TÉCNICA NANTES X PSG

Local: La Beaujoire, Nantes

Data: 31 de outubro de 2020, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Hakim Ben El Adj

Assistentes: Gwenael Pasqualotti e Mohamed Benkemouche

Cartões amarelos: Marcus Coco e Ludovic Blas (Nantes); Colin Dagba (PSG)

Gols: Ander Herrera, aos 2 minutos do segundo tempo; Kylian Mbappé, aos 19 minutos do segundo tempo e Pablo Sarabia, aos 44 minutos do segundo tempo (PSG)

NANTES: Alban Lafont; Dennis Appiah, Jean-Charles Castelletto, Charles Traoré; Mehdi Abeid, Pedro Chirivella, Marcus Coco , Imran Louza, Ludovic Blas ; Moses Simon, Randal Kolo Muani. Técnico: Vahid Halilhodzic.

PSG: Keylor Navas; Colin Dagba, Abdou Diallo, Mitchel Bakker; Danilo Pereira, Idrissa Gueye, Rafinha, Ander Herrera, Pablo Sarabia; Kylian Mbappé, Moise Kean. Técnico: Thomas Tuchel.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.