Topo

Cavani mostra empolgação para jogar Inglês pelo United: 'Uma honra'

Cavani falou sobre a chance de disputar a Premier League - Divulgação
Cavani falou sobre a chance de disputar a Premier League Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 18h41

Edinson Cavani comemorou a chance de jogar o Campeonato Inglês após ser anunciado como reforço do Manchester United. O atacante uruguaio assinou com os Red Devils por uma temporada, com possibilidade de extensão até o meio de 2022.

"É um campeonato muito atrativo, está entre os melhores do mundo. Para mim, é uma honra. É um novo desafio, que me motiva muito, tenho vontade de poder começar e sentir o que é jogar a Premier League. Joguei contra equipes inglesas e agora vou viver a competição a cada fim de semana", disse Cavani em entrevista ao site oficial do clube.

"Me deu muita motivação, porque sinto que tenho ainda muita vontade de competir, de trabalhar e dar o melhor. Esperamos estar à altura e poder defender este clube, levá-lo além dos demais."

O atacante uruguaio também falou sobre a camisa 7 que usará no United. O número já pertenceu a ídolos da equipe inglesa, como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo.

"Ter a possibilidade de usar a 7 do Manchester United, que vários jogadores de grande nível usaram, que foram lendas neste clube, é uma linda responsabilidade. Gosto desse desafio", afirmou.