PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG faz acordo com estafe e acerta a rescisão amigável de Di Santo

Atacante Franco Di Santo deixa o Atlético-MG após acordo por rescisão amigável no mercado da bola - Bruno Cantini/Atlético
Atacante Franco Di Santo deixa o Atlético-MG após acordo por rescisão amigável no mercado da bola Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

29/06/2020 17h42

O Atlético-MG acertou, na tarde de hoje (29), a rescisão contratual de Franco Di Santo. O clube conseguiu solucionar as questões referentes à dívida com o argentino e fez um acordo amigável para a quebra do contrato, que se encerrava em dezembro de 2020.

A assessoria de imprensa do Galo informou, no período vespertino, que houve um acordo com o atleta e seu estafe, liderado por Gustavo Goñi, no decorrer do dia. Ele agora está livre para acertar a sua mudança para outra equipe no mercado da bola.

O que emperrava o acordo era uma dívida do clube de Belo Horizonte com o jogador. Os mineiros não pagaram os últimos seis direitos de imagem do argentino e quatro salários na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Era preciso um acerto para a quebra do vínculo.

Franco Di Santo estava fora dos planos de Jorge Sampaoli para a temporada. O atacante de 31 anos foi afastado ao lado de Ricardo Oliveira e outros membros do elenco uma semana antes da volta aos treinamentos na Cidade do Galo.

Atlético-MG