Topo

Em casa

Cristiano Ronaldo inaugura loja virtual e itens autografados se esgotam

Cristiano Ronaldo em sua loja - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo em sua loja Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2020 23h08

Na tarde de hoje, o jogador português Cristiano Ronaldo anunciou o lançamento da loja virtual de seu CR7 Museum Store. A novidade pegou boa parte do público de surpresa, e não demorou para que se tornasse um sucesso.

Pouco tempo depois, itens exclusivos como bolas autografadas, vendidas a cerca de 50 euros (R$ 312 reais na cotação de hoje), se esgotaram do catálogo do site. Por conta da procura, as vendas foram limitadas a um exemplar por cliente.

O R7 Museum Store tem sua sede na Ilha da Madeira, local onde o jogador, um dos mais cultuados do planeta, nasceu. Além das bolas autografadas, o site vende também material escolar, roupas, itens esportivos, souvenirs, eletrônicos e utilitários — todos com a marca de Cristiano.

Além de manter seus negócios na ativa durante o período de quarentena, necessária para conter o avanço do novo coronavírus, o cinco vezes escolhido como Melhor Jogador do Mundo também tem se lançado em outro desafio: estudar.

Recentemente, ele postou uma foto em seu Instagram com caneta e caderno na mão. "Sempre desafie a si mesmo! Para mim, é hora de estudar", escreveu o jogador do Juventus na ocasião.

Em casa