PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Kepa pode deixar o Chelsea e substituir Keylor Navas como titular do PSG

Kepa Arrizabalaga do Chelsea - Paul Childs/Reuters
Kepa Arrizabalaga do Chelsea Imagem: Paul Childs/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 20h05

Com o goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga fora dos planos do Chelsea, PSG entra na disputa para trazê-lo como reforço. Em 2018, os ingleses pagaram 80 milhões de euros (R$ 395 milhões) ao Athletic Bilbao para contratá-lo, mas estariam dispostos a deixá-lo ir por valor próximo aos 60 milhões de euros (R$ 296 milhões).

No PSG desde 2019, o titular Keylor Navas, de 33 anos, foi abraçado pelo clube após sair pela porta dos fundos do Real Madrid, informado pelos merengues que a titularidade do time era do goleiro belga Tibauth Courtois. Agora, a chegada de Kepa, de 25 anos, deve ameaçar Keylor na posição, ainda que o costarriquenho tenha longo contrato vigente e a confiança do técnico Thomas Tuchel.

No lado parisiense, o goleiro reserva Sergio Rico está de saída, o que reforça a possível chegada de Arrizabalaga. Já no Chelsea, rumores indicam que os ingleses estejam atrás do goleiro Jan Oblak, hoje jogador do Atlético de Madri.

Técnico Lampard nega conflito com Kepa

"Li várias notícias falsas e sem sentido essa semana. Estão todas equivocadas. Minha relação como ele [Kepa Arrizabalaga] é boa. Tenho por volta de 20 jogadores para agradar, mas não possa agradar todos ao mesmo tempo. O que espero deles é profissionalismo durante os treinos, é o que Kepa tem tido", assegurou o técnico do Chelsea hoje durante coletiva de imprensa.

Futebol