Topo

Palmeiras

Deyverson sobre suposto vídeo em que debocha do Palmeiras: "Grande mentira"

Deyverson tira foto com torcedores do Palmeiras em treino no Ceará - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Deyverson tira foto com torcedores do Palmeiras em treino no Ceará Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 15h22

O atacante Deyverson se manifestou nas redes sociais sobre um vídeo que vem circulando nas redes sociais em que supostamente debocha do Palmeiras.

"Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais", escreveu o atleta.

"Está circulando um vídeo meu onde dizem que eu estava cantando músicas zoando nosso Palmeiras. Isso é uma grande mentira! Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras", acrescentou.

Veja o vídeo abaixo:

Nas imagens, o atacante aparece ao lado de amigos, e alguns torcedores do Palmeiras e rivais o acusaram de modificar a letra da música para cantar "Palmeiras não tem mundial".

"Assim como toda torcida, eu também queria que estivéssemos encerrando o ano igual ao ano passado, comemorando um título. Mas no futebol apenas um time ganha, porém posso garantir que não faltou desejo, esforço e dedicação de todos dentro da instituição", completou.

Palmeiras