Topo

Em casa


Neymar posta foto de elenco do PSG "irreconhecível" em festa de Halloween

Neymar, de Máskara, mostrou as fantasias dos colegas de PSG em festa de Halloween - Instagram/Reprodução
Neymar, de Máskara, mostrou as fantasias dos colegas de PSG em festa de Halloween Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 15h35

O atacante Neymar já tinha revelado na noite de ontem sua fantasia de Máskara em festa de Halloween realizada na noite de ontem, em Paris. Mas hoje, ele resolveu colocar a foto juntando boa parte dos jogadores do Paris Saint-Germain e, se não fosse pelo fato dele marcar os perfis dos atletas no Instagram, seria muito difícil reconhecer quem é quem na imagem.

Alguns chamaram muita atenção, como por exemplo o argentino Di Maria, fantasiado de morte com direito até a foice. Cavani com o rosto pintado transformando sua fantasia de índio mais assustadora e Icardi com uma fantasia que lembra um lobo foram outros que capricharam na caracterização.

Para você que ao olhar a imagem acima não conseguiu reconhecer quem é quem do elenco parisiense na festa de Halloween, o UOL conta agora. Em pé da esquerda para direita estão Di Maria, Cavani, Ander Herrera, Leo Paredes, Neymar e Icardi. Sentados estão Mbappé na esquerda e Navas à direita.

A festa do elenco do PSG aconteceu um dia após tropeço no Campeonato Francês, com derrota de 2 a 1 para o Dijon. Apesar do revés, o time ainda mantém uma liderança folgada na classificação do torneio local com 27 pontos, 7 a mais que o Angers.

O PSG volta a campo na próxima quarta-feira, em duelo da Liga dos Campeões, contra o Brugge, em casa. O time lidera também o seu grupo na Champions com 100% de aproveitamento e cinco pontos de vantagem para o Real Madrid, segundo colocado.

My team 🎃

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Em casa