Topo

Francês - 2019/2020

PSG leva virada do Dijon, mas segue folgado na liderança do Francês

Icardi lamenta durante partida entre PSG e Dijon pelo Campeonato Francês - Philippe DESMAZES / AFP)
Icardi lamenta durante partida entre PSG e Dijon pelo Campeonato Francês Imagem: Philippe DESMAZES / AFP)

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 18h41

O Dijon saiu atrás do placar, mas virou contra o PSG para vencer por 2 a 1, hoje (1º), em casa, no estádio Gaston Gerárd. Mbappé marcou para os visitantes, mas Chouiar e Cadiz viraram o jogo.

O PSG sofre sua terceira derrota no Campeonato Francês, mas ainda lidera com folgas. O time de Paris tem 27 pontos, contra 19 do vice-líder Nantes, que ainda entra em campo na 12ª rodada. Já o Dijon chega aos 12 pontos e abre a zona de rebaixamento, na 18ª posição.

O PSG abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Di María acionou Mbappé, que bateu com categoria na saída do goleiro.

O empate veio ainda antes do intervalo. Aos 50 minutos, Ndong cruzou, Navas dividiu com Julio Tavares no alto e soltou a bola. Na sobra, Chouiar estufou as redes.

O Dijon virou o jogo logo no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Cadiz fez bela jogada individual, girou entre Marquinhos e Gueye e bateu rasteiro entre as pernas de Navas.

O PSG volta a campo pelo Francês no sábado (9), quando visita o Brest, mesmo dia de Monaco x Dijon. Antes, a equipe de Paris recebe o Brugge na próxima quarta-feira (6), pela Champions League.