PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Neymar volta a marcar gol decisivo e PSG se recupera com vitória no Francês

Neymar comemora gol do PSG - Nicolas Tucat/AFP
Neymar comemora gol do PSG Imagem: Nicolas Tucat/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 14h22

Classificação e Jogos

O atacante Neymar voltou a ser decisivo para o PSG no Campeonato Francês. Hoje, o brasileiro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux em jogo fora de casa que se apresentava complicado para o time parisiense, que desperdiçou diversas chances até o lance que enfim tirou o zero do placar, aos 25 minutos do segundo tempo.

Com o gol, Neymar se mostrou decisivo pela terceira vez nos últimos quatro jogos do PSG no Campeonato Francês. O brasileiro já havia marcado, nos minutos finais, nas vitórias por 1 a 0 sobre Lyon e Strasbourg.

O triunfo sobre o Bordeaux significou também a recuperação do PSG, que na última quarta-feira perdeu por 2 a 0 para o Reims. O time parisiense é líder do Campeonato Francês com 18 pontos.

O gol marcado por Neymar nasceu de um roubo de bola no meio-campo. Mbappé foi lançado em profundidade e rolou para o brasileiro rolar para o gol.

Antes, o PSG desperdiçou diversas chances, a maioria com Mbappé. Pouco antes de marcar o gol decisivo, Neymar também perdeu uma oportunidade clara, cabeceando para fora em um lance em que apareceu livre quase na pequena área.

Esporte