Topo

Tiago Nunes alfineta Grêmio: "vamos comemorar, comer churrasco bem gaúcho"

Tiago Nunes, técnico do Athletico, em jogo contra o Grêmio - Gabriel Machado/AGIF
Tiago Nunes, técnico do Athletico, em jogo contra o Grêmio Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

05/09/2019 12h08

Sobraram provocações ao Grêmio depois da histórica classificação do Athletico para a decisão da Copa do Brasil, ontem, na Arena da Baixada. Depois de o próprio clube provocar a filha de Renato Gaúcho por conta do sorteio de um par de ingressos para a final que ela anunciou antes da partida, foi a vez de o técnico Tiago Nunes alfinetar o clube gaúcho na entrevista coletiva pós-jogo.

Questionado sobre o próximo adversário do Athletico no Campeonato Brasileiro, em jogo que acontece domingo (8), na Vila Belmiro, Tiago Nunes disse que ainda não pensaria no rival, e revelou o que tinha em mente para comemorar a vaga.

"Não quero nem pensar no Santos. Vamos comemorar. Vamos comer um churrasco bem gaúcho. Feito numa grelha paranaense", cutucou o treinador.

Depois de conquistar o inédito título da Copa Sul-Americana no ano passado, Tiago Nunes falou sobre a possibilidade de o Athletico levantar mais uma taça que não tem em sua história.;

"Como já falei em outras oportunidades, como na classificação contra o Flamengo, o céu continua sendo o limite, tem que sonhar alto para ver se a gente consegue mesmo marcar história", acrescentou Tiago Nunes, citando a classificação contra os cariocas nas quartas de final da Copa do Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Athletico