Topo

Futebol


Grêmio viaja para enfrentar o Bahia com Diego Tardelli na delegação

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

15/07/2019 12h30

O Grêmio embarcou para o jogo diante do Bahia, partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, com Diego Tardelli. Ausente nos dois compromissos do clube depois da Copa América, o atacante foi relacionado depois de ser alvo de cobrança pública da diretoria.

Bahia e Grêmio se enfrentam na quarta-feira (17), às 19h15min (de Brasília).

O treino do Grêmio antes da viagem foi com portões fechados, portanto sem indícios da escalação. A tendência é que a formação seja idêntica àquela usada no jogo de ida, em Porto Alegre, que terminou 1 a 1.

A provável formação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Pepê, herói da vitória diante do Vasco, é opção para vaga de Alisson.

Diego Tardelli de volta

Entre os relacionados, a novidade é Diego Tardelli. O camisa 9 volta depois de ficar fora contra Bahia e Vasco. O Grêmio justificou a ausência com indisposição estomacal, mas a coluna De Primeira mostrou que o jogador não gostou da cobrança feita por Renato Gaúcho em treino.

No sábado, depois do jogo com o Vasco, Tardelli chegou a ser cobrado publicamente pelo Grêmio. Romildo Bolzan Jr., presidente do clube gaúcho, subiu o tom ao dizer que era preciso uma posição do atacante sobre o futuro. Horas depois, pelo Instagram, o camisa 9 afirmou que irá permanecer em Porto Alegre.

Futebol