Topo

CSA encaminha acerto com Keirrison e paraguaio para sequência da temporada

Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Imagem: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

14/06/2019 17h26

O CSA encaminhou a contratação de dois jogadores para reforçar o setor ofensivo na sequência do Campeonato Brasileiro. Um deles é o centroavante Keirrison, velho conhecido das torcidas de Palmeiras e Coritiba. O outro atacante apalavrado é Julián Benítez, paraguaio de 32 anos.

A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com e confirmada ao UOL Esporte pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

De acordo com o dirigente, os dois jogadores se apresentam ao clube alagoano na próxima quinta-feira, dia 20, data da reapresentação da equipe para a sequência da temporada.

Keirrison está com 30 anos e não entra em campo desde o ano passado, pelo Londrina. Sua última partida foi no dia 26 de maio, pela Série B. Além de Palmeiras, Coritiba e Londrina, ele acumula passagens por Benfica-POR, Fiorentina-ITA, Santos, Cruzeiro e Arouca-POR.

Julián Benítez tem 32 anos e fez sete jogos pelo Olímpia-PAR no Campeonato Paraguaio deste ano. Ele está na equipe desde 2016. Revelado pelo Guaraní-PAR, já defendeu Nacional-PAR, Club León-MEX e Neza-MEX e LDU-EQU.

CSA