Topo

Atlético-MG

Ricardo Oliveira celebra vitória do Atlético-MG após má fase: "Maravilhoso"

Siga o UOL Esporte no

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/04/2019 21h30

Ricardo Oliveira balançou a rede de Vladimir na vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Avaí, na Arena Independência. O centroavante celebrou a recuperação do time após o vice do Campeonato Mineiro e a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores.

"É maravilhoso a gente ter essa sensação de vitória no Brasileiro, uma competição especial, uma competição nova. A melhor forma é começar ganhando, independente da semana difícil, do ambiente hostil. A gente começa a focar no nosso objetivo e sai da questão de cobrança. Agora é descansar, porque na quarta-feira tem mais", disse ao canal PFC.

O camisa 9 também protagonizou um lance curioso. Ele recebeu lançamento, driblou o goleiro Vladimir e armou o chute, mas foi atrapalhado por Vinicius. O jogador se manifestou sobre o lance e explicou o que houve.

"Eu driblei o goleiro e iria fazer o gol. Eu não vejo o Vinícius vindo. Eu o atrapalho, porque ele estava mais inteiro e ele acaba me atrapalhando porque eu também tinha condições de fazer o gol. Ainda bem que o lance não nos atrapalhou", comentou.

Ricardo Oliveira marcou o seu 13º gol em 2019. O atacante de 38 anos é o artilheiro do Galo no ano e tem média de 0,72 gol por confronto na temporada. Ele disputou 17 jogos no ano.

Atlético-MG