Topo

Atlético-MG

Fábio Santos explica falta de euforia em gol do Atlético-MG: "Momento ruim"

Siga o UOL Esporte no

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/04/2019 21h06

Fábio Santos voltou a marcar um gol pelo Atlético-MG na noite de hoje. O lateral esquerdo estufou a rede de Vladimir em cobrança de pênalti na partida contra o Avaí no estádio Independência. O camisa 6, no entanto, não celebrou com tanto entusiasmo ao deixar a sua marca.

O cobrador oficial de pênaltis do Galo optou por não comemorar de forma eufórica por conta da crise vivida na Cidade do Galo.

"O momento também não é para muita festa. É óbvio que a gente sente também este momento de cobrança. Mas tem que ter personalidade neste momento como a gente vem tendo e fazer gols, porque só assim a gente vai sair desta situação", declarou.

A crise no clube é devido aos resultados negativos obtidos no Campeonato Mineiro e na Copa Libertadores da América. O Galo foi vice-campeão estadual diante do arquirrival Cruzeiro. A equipe perdeu a ida por 2-1 no Mineirão e empatou a volta em 1-1 na Arena Independência. Outro motivo para a crise foi a queda precoce na Libertadores. O time foi eliminado na fase de grupos com três pontos em 15 possíveis até o momento. Há ainda uma partida a ser disputada.

Diante da má fase, parte da torcida, sobretudo uma organizada, fez protesto e nem sequer entrou no Independência na noite de hoje. A situação teve reflexo interno e fez com que Fábio Santos não celebrasse no Horto.

Atlético-MG