PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-Athletico e América-RN é detido no Paraguai por violência doméstica

Ivan González comemora após marcar pelo Atlético-PR contra o Atlético-MG em 2010; paraguaio jogou no Brasil entre 2010 e 2011 - Diego Pisante/Agif/Folhapress
Ivan González comemora após marcar pelo Atlético-PR contra o Atlético-MG em 2010; paraguaio jogou no Brasil entre 2010 e 2011 Imagem: Diego Pisante/Agif/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 15h09

O meia-atacante paraguaio Iván González, de 32 anos, foi detido ontem à noite na cidade de Assunção sob acusação de violência doméstica. A informação foi publicada hoje pelo jornal ABC.

De acordo com o diário, o jogador foi encontrado pela polícia no bairro de Santísima Trinidad. As autoridades contavam com um mandado de prisão expedido em 25 de janeiro.

Em 2018, González publicou nas redes sociais que vinha sofrendo ameaças de sua mulher, Deini Molinas. Segundo ele, a denúncia era uma represália da mulher, que manteria uma relação extraconjugal havia pelo menos três anos. A publicação depois foi apagada.

Revelado pelo Guaraní em 2004, Iván González passou por clubes de Suíça e Alemanha nos primeiros anos da carreira. O jogador chegou a atuar no futebol brasileiro, defendendo Athletico e América-RN entre 2010 e 2011. Em seu país, passou ainda por Olimpia, Cerro Porteño, Sol de América e Rubio Ñú, entre outras equipes.

Futebol